Labels




QUESTIONS TO SALUSA – In English only

questionstosalusa@gmail.com




Tuesday, July 23, 2013

Portuguese -- 19:07:2013





SaLuSa 19.07.2013


1. As mudanças estão a manifestar-se no vosso mundo, uma a uma, embora possam não estar completamente cientes delas, não podem ser impedidas e logo que a vossa comunicação mediática for capaz de transmitir claramente, sem alterar e falsificar as notícias, sereis capazes de ver tudo o que mudou. Sabemos que quereis ver todas as mudanças cumpridas, mas durante muito tempo os que pertenceram às trevas prepararam-vos para o contrário, portanto, agora tendes de permitir que a vossa sociedade se modifique e reverta totalmente. Cada um de vós é o criador dessa sociedade e agora que encontrastes o poder que detendes dentro de vós, deveis usá-lo de acordo. Não esperem por mais nada, porque mudastes imensamente e agora é a ocasião de ajudar os outros a fazer o mesmo, se eles quiserem. Espalhai o vosso Amor e Luz onde quer que vão, e não deixem que as dúvidas abrandem o vosso progresso. Todas as mensagens que estais a receber, estão aqui para inspirar-vos a partilhar livremente a vossa sabedoria e amor com os que estão precisamente a acordar e a procurar saber mais. Esperamos ansiosamente o momento em que poderemos reunir convosco livremente, e ajudar-vos abertamente nas vossas tarefas, como seres Galácticos manifestados recentemente.





2. Queridos, por favor não esqueçam que sois a força motivadora de todas as mudanças e logo que se tenham libertado das questões antigas, ireis ver-vos da maneira como vos vemos - Seres de Luz, cientes do poder de criar o vosso caminho, de acordo com os vossos desejos, rodeados apenas de energia do amor e com a mente focada nitidamente no que querem da vida. Logo que estabeleçam a intenção de pensar e agir desta maneira, os vossos Guias e Anjos mostrar-vos-ão o caminho, e se escolherem seguir a orientação deles, como também a vossa, um dia aperceber-se-ão que mudaram e que não há mais dúvidas ou pensamentos negativos na vossa mente.



3. Alguns podem sentir-se desencorajados com o facto de que ainda existe assuntos por elucidar e, depois de alguns dias, após sentirem-se confortáveis e abençoados, surgem outros assuntos. Não se surpreendam de terem mantido estes assuntos por resolver durante tantos anos e que não estejam preparados para lidar com eles senão agora. Aceitai-os com amor e não se julguem de modo algum, porque alguns dos assuntos mais difíceis estão a surgir agora. Recordem que depois de tudo ser desobstruído, o estado bem-aventurado da mente irá manter-se e não pode ser-vos retirado. Mantenham essa visão de paz de espírito e permitam dar outro passo em direcção ao vosso regresso ao lar, pois somos Um. Esse conhecimento deve confortar-vos sempre que se sintam separados ou sozinhos, pois estamos apenas à distância de um pensamento.



4. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimo-nos privilegiados por sermos os amigos que vos orientam no vosso caminho. Sentimos o amor que nos enviam e estamos felizes por sentirem que vos é devolvido. Partilhem-no com todos e vejam-no regressar para vós, talvez no sorriso de um desconhecido. Continuem a sorrir e desfrutem esta ocasião de grandes mudanças e saibam que há muito mais a chegar.



Canal: MADAD  

Webpage:
SaLuSa in Love and Light

Disponível em 23 línguas

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

cobra

MAKE THIS VIRAL!

http://prepareforchange.net/participate/



CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN VARIOUS LANGUAGES

please sing this petition

Richard Dolan




CLICK THE FIRST BUTTON OF THE RIGHT (CAPTIONS)
TO GET SUBTITLES IN
VARIOUS LANGUAGES

Ch + Sirius

At the National Press Club in Washington DC from April 29 till May 3, 2013

un